Sunday, July 02, 2006

















pois é, se futebol já foi bom, não peguei essa época e se ainda se jogava o que se convencionou chamar de futebol-arte no meu tempo, sinceramente, eu não tenho a mínima lembrança (no que muito agradeço ao criador por isso).
ontem, 1 de julho de 2006, o sonho acabou, o país forçosamente teve que voltar pra sua vidinha cheia de rédeas, perdemos pra frança de um a zero (só?!) e o espetáculo televisivo dos próximos tempos será o grande circo da eleição presidencial, com seus programas coloridos e artistas e personalidades dizendo que vota nesse e/ou naquele (pergunta: vai ter programa eleitoral pra voto nulo?), o que pra mim dá no mesmo, pois não assisto tv e vou votar nulo, coisa que, aqui pra nós, me parece bem inteligente no momento.
esse "post" é dedicado à seleção francesa, por ter nos mostrado mais uma vez como se montam fiascos e especialmente pra benjamin servan, francês baseado temporariamente aqui no brasil, que ontem ao voltar do jogo salvou eu e kelly de morrermos de frio na frente do apartamento e até a gente tocar no assunto não falou absolutamente nada sobre a vitória e quando finalmente o fez, se impressionou por eu e kelly cagarmos e andarmos pro esporte internacionalmente conhecido como futebol.
é isso, termino esse texto na esperança de que se vivo daqui a quatro anos, escrever um outro "post" falando da derrota do brasil na copa do mundo. e se deus quiser, na primeira fase, ainda.

1 Comments:

Blogger Joana Macambira said...

deus sabe como eu torci pra Gana, naquele jogo com o brasil...

2:25 PM  

Post a Comment

<< Home