Saturday, July 01, 2006

o título dessa é "sem título".

tô ficando velho, minha gente e não é pq estou aniversariando. tô ficando velho pq tô prestando atenção mais nas coisas, tô pensando antes de fazer as merdas, tô trepando de camisinha, tô me alimentando melhor, tô dando um basta nos excessos, tô ouvindo o que as pessoas têm a me dizer, tô tratando melhor as pessoas, plantas (perguntem a gabi) e animais (perguntem a igor), tô curtindo estar vivo, tô dando valor as pequenas coisas (perguntem a kelly), tô entendo pq algumas coisas me acontecem e ao mundo e no meio disso tudo começo a compreender melhor e quanto mais compreendo o que me cerca, mais me descubro, vejo que a vida tem grandes chances de se tornar extremamente... simples.
tô ficando velho e até agora tem sido bom.
salve o tempo, remédio pra todas as dores!!!

1 Comments:

Blogger Joana Macambira said...

e essa história de estar fumando careta de novo, hein?

2:28 PM  

Post a Comment

<< Home